Autor do R.B.


Redator do R.B., meu lema é PAZ, amor e bons negócios!

Determinado e motivado, tenho foco em vendas, resultados e melhoria dos processos.

Gosto de liderar através de exemplos e de motivar, com ética e profissionalismo, equipes de alta performance e desempenho, contribuindo para a formação e o desenvolvimento de inúmeros profissionais.

Como atividade profissional complementar escrevo o R.B. desde 2001, sempre que tem pregão na Bovespa.

Na escola estudei no Colégio Santa Cruz, na faculdade me formei em administração de empresas pela Universidade Paulista, conclui em 2012 meu MBA em liderança e gestão de pessoas na Business School e fiz, e ainda continuo fazendo, diversos cursos de especialização, principalmente aqueles voltados para vendas e para o mercado financeiro.

Atuo no mercado financeiro brasileiro desde 1993, sou operador BM&FBovespa desde 1995, habilitado como assessor de investimentos desde 2001, com CPA-20 desde 2004 e com PQO desde 2012.

Em 1993 comecei como auxiliar e depois operador de pregão Bovespa e também BM&F, estava lá na privatização da Telebrás e também na "maxi" do dólar.

Também já fui operador institucional de mesa, atendendo clientes em BM&F e Bovespa.

Em 2002, já com quase 10 anos de experiência, passei a atender clientes pessoa física, que começavam a investir de forma mais "popular" da Bovespa, em fundos e em produtos de tesouraria, primeiro como assessor de investimentos, depois como gerente de operações e finalmente como superintendente de Corretora de Valores.

Em ABR/14, com 21 anos de experiência, resolvi me "emancipar" e, com entusiasmo e segurança, fundei a minha empresa de assessoria de invetsimentos, com a certeza de estar preparado para o maior desafio da minha vida profissional.

 
O "R.B." representa uma opinião, não uma indicação, é proibida sua reprodução, sem a devida autorização, e qualquer crítica, dúvida ou sugestão, favor contatar: rb@relatoriobrasil.com